a

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Oi




Oi Gente,to sumida,mas ando com uma vontade enorme de escrever rsrs


Então até agora eliminei 22 kgs com a sleeve em 2 meses e 2 semanas,estou bem feliz,apesar de saber q poderia perder um pouco mais,se eu me dedicasse um pouco mais!!


Estou indo na academia todos os dias,eu amo é super legal!
Tem um aparelho lá,

(Elíptico Athletic Professional )

q me faz queimar muitas calorias,rsrs e me faz ficar cansada tb amo ela:

Daqui 2 semanas,vou no médico e vou pegar com ele,o meu vídeo da operação!!
Bom a respeito da fome,ta um pouco complicado,tudo atrapalha o frio de Curitiba e principalmente o ócio,já q ainda não estou trabalhando...mas logo isto irá mudar!


Gostaria de compartilhar este salgadinho com vcs:


Ele é da marca mãe terra,PITZO 100% Orgânico,feito com arroz integral,assado,fonte de proteínas,amei ele...levei p\ a minha nutri e ela adorou até anotou o nome...kkk,mas claro q não pode comer de uma vez só...divido ele em dois


Bom gente acho q é isto,vou dormir pq amanhã acordo 09:50 p\ ir p\ a academia! bjs  

3 comentários:

  1. Parabéns , qts quilos em apenas 2 meses , estou cada dia mais motivada a fazer o sleeve .

    Bjoss!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, estou seguindo seu blog! Dá uma passadinha lá no meu! umbelodiamudei.blogspot.com
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Queridaaaa... achei seu blog andando por aqui e quero convidar você para fazer uma pesquisa, eu fiz Cirurgia Bariátrica e hoje sou estudante de nutrição... Fiz Um Projeto científico e estou estudando o DUMPING.. se você nunca ouviu falar disso, também está convidada a responder minha pesquisa...

    Por favor, me ajude... tenho certeza que essa pesquisa irá ajudar muitos...

    é só colocar esse LINK no seu navegador:

    http://www.pesquisabariatrica.comuf.com/

    Não se preocupe que não é virus...

    bjinhos

    ResponderExcluir