a

domingo, 5 de junho de 2011

Cirurgia Marcada!

Olá Pessoal,tava afastada do blog pq tava morrendo de preguiça de escrever...rsrs

Como a maioria já sabe,a minha cirurgia é dia 14/06
Tah chegando e a cada dia que passa a ansiedade aumenta...Ontem eu engoli mais uma vez 3 big macs com refrigerante(Agora q voltei a comer um pouco de carne,eu passei a adorar esta porcaria =/) e tudo mais,ta loco,q loucura,meu estômago realmente não tem fundo!!

E a louca ainda tirou foto,eu não sei pq,mas eu gosto de tirar foto p\ daqui um ano,eu olhar isto de novo,e ver os horrores,orgias alimentares q eu fazia,q com certeza NUNCA mais se repetirão!!
Eu to ansiosa,mas to feliz ao mesmo tempo,eu me enrolei tanto,que parecia que este dia NUnca iria chegar,mas ele chegou,parece mentira até,é um verdadeiro choque!!

Mas como,eu sei q vou fazer a sleeve e não capela,isto me tranquiliza muito mais!! Se fosse capela acho q eu não estaria me aguentando,rsrs mas graças a deus temos a sleeve...

Aqui em Curitiba,p\ variar está aquele frio,quero só ver p\ tomar banho,depois da cirur...eita quem se enrola só se ferra mesmo né? mas vai fazer oq...é o preço q pagamos,por ser enrolada,sabe nestes dias,eu andei pensando e pensando,de quanto tempo eu perdi,já poderia ter operado,e ter emagrecido,mas antes tarde do q nunca,abaixo as fotos doS big macS,q a gorda louca tirou...rsrs

bjs



6 comentários:

  1. Olá qrida! Seja bem vinda ao meu blog!
    Então vc vai operar dia 14? Que maravilha hein! Já tah chegando! E viva ao sleeve! =)
    Boa sorte qrida, e não deixe de nos dar notícias!
    Vou te seguir!
    Ahh e tenta ir diminuindo as quantidades de comida agora q já tah mais perto de tua cirurgia, pq se vc comer demais pode sobrecarregar o fígado!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oie Kahuana...é normal fazer as orgias..não se culpe tanto assim, afinal a gente tem um apego muito grande com a comida, mas vc tem razão, comer isso ai, nuuuuunca mais mesmo....hoje não caberia nem 1/8 de big mac no meu estomaguinho novo....e viva a sleeve né...

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu nunca consegui comer 3 lanches do MC mas confesso que dois com a batata e o refri juntos iam ! Aproveita bem os últimos dias (eu passei a última semana antes da cirurgia indo em todos os lugares que adorava) pq depois nunca mais vc vai comer mais nem metade de um (se for com alguns palitinhos de batata e dois goles de refri, talvez 1/4) kkkk.

    Parabéns ! Bjoo !

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, não precisa comer como se nunca mais fôsse comer isso, na verdade no futuro você pode comer mas vai caber bem pouco, eu fui um dia no Mac e coube dois terços de um classic gril de frango.
    Achei que coube bastante.
    Olha se seu médico fõr tirar somente 40 por cento do estômago é pouco, o meu tirou bem mais e e atualmente ja cabe bastante coisa, então vê isso direito!
    E posta la no meu blog tb
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!!

    Sou nova por aqui!! Eita q tá chegando o dia hein? Parabéns!!!
    As fotos vão ficar só na lembrança mesmo pq, três bic macs de uma só vez... rsrsrs!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Que engraçado por que eu fiz exatamente a mesma coisa. Comi vários big e também vários outros sandubithas tudo uma delicia.
    Estou com 4 dias de operada e tem sido dureza, mas já já isso também passa!
    ;))
    Vou ficar te seguindo e você me visita!

    ResponderExcluir